sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Manchas de vasos de plantas em granito


Essa semana recebemos um Email com a seguinte reclamação:

O vaso de plantas no hall do prédio, tinha manchado o granito preto do piso. 

Como resolver?

Para remover a sua mancha, deve-se aplicar o Pek Tira Manchas sobre as mesmas e deixar agir por 24 horas. Após esse tempo, esfregue e enxágue.

Para que o granito volte a ser totalmente preto e brilhante, trabalhamos com um reavivante de cores, chamado Hidrofuga Color, que deve ser usado somente em pisos escuros.

Todos os produtos são para uso doméstico, não sendo necessária mão de obra profissional.

Para adquirir os produtos, acesse os links:

Até logo,

Theresa

Um comentário:

  1. Olá, estou com um problema meio misterioso. Tenho granito na minha cozinha e área de serviço e na semana passada, notei uma mancha escura na divisão entre a cozinha e a área de serviço como se o piso estivesse molhado. Até coloquei um pano no local, mas o chão estava seco. Essa mancha vem aumentando dia após dia, sem que ele esteja molhado. Tenho estado sempre de olho para ver se o chão não está úmido no local, mas está sempre sequinho. O que pode estar acontecendo? Já procurei me informar sobre esse problema, mas não achei ninguém que soubesse me dar uma explicação. Aguardo uma resposta, se possível. Obrigada, Eliane - eliane_dfc@hotmail.com.

    ResponderExcluir