quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Como remover respingos de solda que caíram no piso?


MODO DE USAR:
Aplique o produto diretamente sobre a mancha e deixe-o agindo por aproximadamente dez minutos. Depois de o produto ficar completamente roxo, já indicando a remoção, retire-o com o uso de pano úmido e vá repetindo o processo até a remoção total da mancha. Após a remoção total, lave a área com Limpeza Diária.
Características deste procedimento quando aplicado em superfícies mais porosas:
Pelo fato de ficar agindo pouco tempo, manchas arroxeadas ou de umidade são mínimas ou não ocorrem. Caso ocorram, desaparecem rapidamente, pois o produto não penetrou profundamente no material. A mancha arroxeada aparece conforme a quantidade de ferrugem no local da aplicação.
IMPORTANTE: No caso de persistência de manchamento arroxeado, o mesmo poderá ser removido através da utilização Tira Manchas Orgânicas.
ATENÇÃO:
Manter fora do alcance de crianças e animais. Manter o produto em sua embalagem original, não reutilizando a embalagem vazia. Em caso de ingestão do produto, consultar um médico. Em caso de contato com os olhos, lavar com água em abundância, persistindo a irritação, consultar um médico. Não dê nada por via oral a uma pessoa inconsciente. O uso inadequado do produto não é responsabilidade da empresa. Proteger plantas.
Manter sob o abrigo de luz e calor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário