quarta-feira, 27 de março de 2013

Como Limpar Porcelanato?

Como Limpar Porcelanato?

Quanto mais bem polido, com brilho mais intenso e uniforme, um porcelanato deste tipo não deverá sujar. Se está acontecendo é porque ele apresenta porosidade acima da média. Esta porosidade representa uma serie de micro orifícios que retêm sujeiras. A quantidade e o tamanho destes orifícios é determinada pela qualidade do porcelanato, de sua composição e disposição mineralógica, e do próprio polimento nele efetuado. Como, em alguns casos, estes buraquinhos são minúsculos, produtos líquidos não conseguem removê-las. Isso a não ser que, eventualmente, danifiquem ainda mais a textura do mesmo. – Isso no caso de limpezas com produtos ácidos ou alcalinos fortes e corrosivos.
É exatamente por isso que trabalhamos com o Super Limpador. Suas micro partículas conseguem remover sujeiras dos menores orifícios sem que o porcelanato seja danificado. Porém, voltamos a dizer, se o porcelanato polido está sujando muito é porque sua textura e porosidade estão inadequadas. Então, você o limpará com Super Limpador, é verdade, mas o que ocasiona a sujeira ainda continuará do mesmo jeito.
A solução? Se o piso aparentemente estiver perfeito, com brilho uniforme, a simples aplicação de Impermeabilizante deve resolver o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário