sexta-feira, 31 de maio de 2013

Remoção de ferrugem em granito


Removedor de Ferrugem é translúcido e quando entra em contato com as ferrugens torna-se roxo. O produto deve obrigatoriamente tornar-se roxo. Se não ficar roxo é sinal que a mancha não é de ferrugem. Pode ser usado sobre qualquer tipo de superfície sem o risco de danificá-la. É um gel neutro que ataca exclusivamente a ferrugem removendo-a rapidamente. Ideal para louças, carros, roupas, revestimentos em geral, mármores, granitos, todo o tipo de superfície mesmo. É a única alternativa segura para remoções de manchas.

Aplique o produto diretamente sobre a mancha e deixe-o agindo por aproximadamente dez minutos. Depois de o produto ficar completamente roxo, já indicando a remoção, retire-o com o uso de pano úmido e vá repetindo o processo até a remoção total da mancha. Após a remoção total, lave a área com Limpeza Diária.
Características deste procedimento quando aplicado em superfícies mais porosas:
Pelo fato de ficar agindo pouco tempo, manchas arroxeadas ou de umidade são mínimas ou não ocorrem. Caso ocorram, desaparecem rapidamente, pois o produto não penetrou profundamente no material. A mancha arroxeada aparece conforme a quantidade de ferrugem no local da aplicação.
Para comprar o produto acesse:

http://www.casaepiso.com.br/marmores-granitos/remocao-de-ferrugem-granitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário