terça-feira, 29 de julho de 2014

Duvida do dia: Mancha de ácido no porcelanato


Pergunta: Meu piso foi manchado acredito eu, por uma substancia conhecida como "JATO" usada para lavar carros, meu marido inventou de passa isso no chão no dia da faxina junto com a moça que trabalha na minha casa mas acho que eles esqueceram de enxaguar bem, e tirar o produto do chão resultado: a minha cerâmica que é esmaltada perdeu o esmalte e esta com uma mancha horrível na casa e por mais que eu limpe, a sujeira agarra onde ficou comido a cerâmica e volta a mancha de novo. O que eu devo usar pra melhorar a aparência dela?

Resposta: Muito obrigado por seu contato.
Esse produto provoca uma corrosão no seu piso.
Caso a gravidade seja leve, o processo manual com o Super Limpador conseguirá remover as manchas.
Em seguida aplique a Cera Especial para restabelecer esmalte e brilho. A Cera tem efeito de duração de 3 anos.
Seguem links dos produtos:
Estamos a disposição e aguardamos a sua compra
Atenciosamente

www.casaepiso.com.br
Telefones: MG 31 4062 7678
 SP: 11 4063 1304
 DF: 61 4063 8129
 RJ: 21 3942 5414
Loja Online. Atendemos Todo o Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário